domingo, 22 de maio de 2011

Como usar camisa Xadrez

camisa xadrez é uma peça presente no guarda-roupa de homens e mulheres de várias idades, afinal ela é uma peça bastante democrática.
E ao contrário do que muitos pensam , não são só os adeptos da moda country que devem usá-la. É só saber como usar que fica lindo, tem gente que odeia e tem gente que ama ela é uma pessa bastante versátil e bem fácil de combinar com qualquer tipo de estilo. Estampas de todos os tipos, com faixas mais grossas, mais finas e cores diversas para atender um público amplo.de todos os tipos, com faixas mais grossas, mais finas e cores diversas para atender um público amplo. Você pode combinar a camisa xadrez de diversas formas as formas de se usar mais famosas são abertas com uma blusa lisa por baixo, ou fechada colada ao corpo com um cinto.

São várias formas de usar a camisa xadrez, mais a combinação perfeita pra mim é com o jeans skinny ou shortinho jeans. Você pode também colocar a peça em cima de um vestidinho , basta dobrar as mangas, fechar alguns botões ou então fazer o tradicional nozinho que fica super fofo.
Quem esta acima do peso deve tomar alguns cuidados na hora de escolher a estampa, opte pelas médias e que contenham no máximo duas cores. As gordinhas também podem usar a estampa, basta optar por peças que levam o xadrez apenas nos detalhes como em golas, bolsos e barras.
Na hora dos sapatos invista em botas, sandálias e sapatilhas. Eu estou louca por uma cmisa xadrez, mas por enquanto vai ficar só na wish list mesmo. Então, vocês gostam de camisa xadrez ? me falem pelos comentários beijos.

Um comentário: