domingo, 22 de maio de 2011

Casacos de futebol americano

Sempre que vejo glee ou alguma série que tenha líder de torcidas e jogadores de futebol americano ou baseball ,fico morrendo de vontade de ter um desses casacos.
De qualquer cor, são super lindo e dão um toque "american girl" a qualquer look, podem ser usados com calça jeans, bermudinha com meia-calça, t-shirt.
 Uma leitora  me falou uma loja que vende (obrigada, te amo Brenda!) na renner , como eu estou a um bom tempo sem ir ao shooping, vou aproveitar e passar na renner pra comprar  o meu, quando comprar monto um look com ele e mostro aqui pra vocês. 
Alguns casacos pra você babar:




Então,  o que vocês acham deles ? usariam ? me falem pelos comentários.



4 comentários:

  1. concerteza, são lindos.
    Queria saber onde encontrar, aqui em caruaru ainda não ví deles, mas compraria na certa !
    Bjs .. Quézia

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais *-* Inclusive eu comprei um também, na Renner. Ficam super perfeitos com qualquer look, mais nada muito exagerada né?! Haha, 1bj :)

    ResponderExcluir